A Mid Consult
37 anos de experiência nas maiores empresas de seus setores.
- Home
- A Mid Consult
A MID CONSULT
Somos um agente de mudança que entrega resultados e crescimento.
Ajudar na transformação e perenidade das médias empresas brasileiras, impulsionando resultados e crescimento sustentável.
Acreditamos que empresas bem geridas e duradouras podem fazer uma nação melhor.
Pessoas como agentes de transformação, Ética & transparência, Obsessão por resultados, Visão holística do negócio, Coragem, Visão de dono, Pragmatismo, Disciplina e Respeito aos valores do cliente.
Transformamos médias empresas brasileiras em grandes negócios, atuando como parceiros na execução de mudanças que geram resultados concretos e duradouros.
Atuamos nas principais “dores” de nossos clientes, utilizando metodologias testadas e consagradas ao longo de 37 anos de experiência nas maiores empresas de seus setores, adaptadas à realidade das companhias de médio porte, com disciplina, proximidade e compromisso total com o crescimento sustentável de cada cliente.
ATUAÇÃO
Melhoria de performance, reestruturação e transformação.
Após anos liderando projetos de melhoria de performance, reestruturação e transformação em grandes companhias, estamos iniciando uma nova fase.
A Mid Consult foi pensada e adaptada para que toda nossa experiência e expertise fosse aplicável às empresas médias brasileiras.
Acreditamos que empresas bem geridas e duradouras podem fazer uma nação melhor, sejam elas grandes, médias ou pequenas.
Transformação
Transformação do resultado da sua empresa, atuando na gestão, estratégia e performance operacional.
Melhoria de performance
Projeto com foco em atender uma demanda específica da sua empresa, de forma rápida e assertiva.
Fusões e Aquisições (M&A)
Assessorar as médias empresas em todas as etapas do processo de M&A, seja como vendedora ou compradora.
TIME MID CONSULT
Conheça os membros da equipe
Somos uma empresa formada por ex-executivos e empresários com metodologia “hands-on”. Nossa proposta não é apenas vender consultoria, mas entregar resultados. A proposta é fazer acontecer em conjunto com o cliente.
Cláudio Santos
CEO
Foi Diretor Financeiro e RI da Eleva Alimentos (Avipal/Elegê), CFO e Diretor de Controladoria em empresas de Varejo e de alimentos. Foi CEO de empresas de tecnologia e de alimentos e membro do conselho de administração de empresas de varejo, logística, serviços e indústria de consumo. Liderou operações de M&A, entre elas a venda da operação de lácteos da BRF para o Groupe Lactalis.
Antes da consultoria trabalhou nas áreas de controladoria, planejamento, orçamentos, custos e análise de investimentos.
Educação e Associações
• Administrador de Empresas, formado pela Universidade Católica de Salvador
• MBA Executivo pelo COPPEAD/UFRJ
• MBA em Engenharia Financeira pela UFF
Daniel Marcondes
Diretor Executivo
Antes de iniciar sua atuação em consultoria, acumulou experiência em empresas multinacionais dos setores químico, farmacêutico e de dispositivos médicos, tendo exercido, por uma década, posições de Diretoria nas áreas de Marketing e Vendas. Trabalhou em distintos ambientes culturais, em companhias de origem americana, alemã, suíça, indiana e brasileira.
Liderou áreas de Finanças, Procurement, S&OP, Vendas, Inteligência de Mercado e Marketing, chegando a Diretor Global de Marketing e Vendas, com seus produtos sendo comercializados em mais de 90 países. Atua como Conselheiro Consultivo de Empresas da área da Saúde.
Educação e Associações:
• Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em São Paulo.
• MBA em Finanças pela FIA Business School São Paulo.
• MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
• Cursos de Extensão em “Empreendedorismo para Mercados Emergentes” por Harvard e em “Inteligência Artificial para Líderes” pela Startse.
• Membro da Organização Mensa Brasil.
Eduardo Mollo
Diretor Técnico Executivo
Na consultoria, liderou projetos estratégicos de diagnóstico e gestão administrativa e operacional, com foco em supply chain, logística, transportes, revisão de processos, redução de custos e reestruturação das operações administrativas e comerciais. Responsável pela elaboração de planos diretores e da segmentação dos serviços para empresas dos segmentos de e-commerce, varejo, logística, transporte e farmacêutico.
Educação e Associações:
• Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas.
• Pós-Graduado em Capacitação Gerencial e Gestão de Negócios.
• MBA em Gerenciamento de Projetos e Logística.
Especialista em Análises Georeferenciadas, Otimização de Malha Logística, Footprint, Plant Layout, Revisão de Processos, Coaching, Mentoria, ABC Activity Based Costing, OBZ Orçamento Base Zero, MVA Mapeamento do Valor da Atividade e Gestão de Projetos e Melhoria de Performance.
Fábio Pereira
Diretor de Projetos
Antes da consultoria, ocupou posições executivas nas áreas de finanças, planejamento e controladoria em empresas dos setores farmacêutico, cosmético, industrial e de serviços.
Educação e Associações
• Graduação em Administração de Empresas pela ESAN
• Pós-Graduação em Controladoria pela FECAP
• MBA Executivo em Finanças pelo INSPER
• Contabilista com CRC Ativo
Alex Tjong
Diretor de Projetos
Antes da consultoria trabalhou em Private Equity, com análises financeiras, estrutura de capital, valuation, e gestão de portfólio. Ex-atleta da Seleção Brasileira de Badminton, medalhista Pan-Americano e 3º Sargento da Força Aérea Brasileira.
Educação e Associações
• MBA Executivo em Finanças pelo Insper
• Pós-graduação em Supply Chain pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology)
• Graduação em Engenharia de Produção pela Facamp
Lucas Pedalini
Gerente de Projetos
Antes da consultoria, Lucas atuou como Gerente Executivo de Negócios e Produtos em uma grande empresa do setor de Tecnologia, além de ter atuado como Diretor Administrativo/Financeiro de uma indústria de Dermocosméticos, posteriormente adquirida por um dos maiores grupos farmacêuticos do Brasil.
Educação e Associações
• Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em São Paulo.
• MBA Executivo em Finanças pelo Insper
Alessandro Felippe
Gerente de Projetos
Antes da consultoria, Alessandro atuou como executivo em empresas multinacionais de bens de consumo e logística e em operadores logísticos nacionais, sendo responsável pela gestão de operações de centros de distribuição e transportes.
Educação e Associações
• Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de SP.
• MBA em Logística Empresarial pela FGV/SP
• MBA Executivo em Finanças pelo Insper
André Ribeiro
Gerente de Projetos
Antes da consultoria, André foi executivo de planejamento estratégico em empresas dos setores de alimentos, eletroeletrônicos, sporting goods, automotivo, farmacêutico, locação de veículos, varejo de moda e e-commerce. Em sua trajetória exerceu atividades em países como: Estados Unidos, Argentina, Chile, Espanha, França, Itália, México, Hong Kong e China.
Educação e Associações
• Graduado em Administração de Empresas pela UNIFAI
• Graduado em Matemática pela FMU
• Pós Graduação em Marketing pela ESPM
• Cursos de extensão: Lean Manufacturing, PDCA, Eneagrama, Business Model Kanvas, Self Leadeship Essential, Gorwth Hacking, Scrum, OKR, Kanban, Design Thinking, Turnaround
Thais Lucchiari
Gerente de Projetos
Possui experiência em diferentes setores, incluindo varejo, telecomunicações, educação, farmacêutico, transporte aéreo de carga, indústria de laticínios e serviços em geral, atuando de forma estratégica para solucionar problemas complexos dos clientes.
Antes da consultoria, trabalhou na Pearson Education, conduzindo processos de planejamento de demanda e supply chain, com foco na integração entre áreas comerciais, operacionais e logísticas (S&OP).
Educação e Associações
• Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP)
• MBA Executivo pelo IESE Business School da Universidade de Navarra
POR QUE NOS ESCOLHER
Experiência & Resultado
Venha alcançar novos patamares de gestão, eficiência e resultado.
